segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

+ Foto do Show




Via Twitter @sophiaabrahao



"Shooting" 

Ator de Rebelde prepara projeto de música eletrônica para os fãs

Bernardo Falcone



Por trás dos óculos do personagem Téo, na novela Rebelde(Record), está Bernardo Falcone. O ator, que tem conquistado fãs em todo Brasil por seu trabalho na novela teen, está buscando novos desafios.
O carioca de 27 anos quer lançar neste semestre um projeto de música eletrônica. A intenção é colocar todos os teens para dançar.

Começaram os testes para Rebelde Segunda Temporada



pré-produção da segunda temporada de Rebelde está a todo vapor.Os testes para escolha do novo elenco já foram iniciados e deixaram a equipe da trama bastante satisfeita.Novos personagens surgirão na história. A trama teen promete muitas novidades

Alice alerta Roberta sobre proximidade de Diego e Pilar

Alice quebra a unha e se desespera!


Desde que Roberta pediu para Pilar se aproximar de Diego, os dois vivem num grude só. É conversinha pra cá, viagem pra lá, e os dois seguem se entendo bem até demais.A filha de Jonas jura que não tem segundas intenções, enquanto o rebelde já se mostrou disposto a ir além da amizade. Já Roberta segue tentando se aproximar de seu ex-namorado, que insiste em rejeitá-la.Durante a semana, Diego e Pilar ficarão ainda mais próximos. Alice percebe e tenta fazer Roberta enxergar que a proximidade entre os dois já está demais. Porém, a rebelde insiste que a relação deles é a de bons amigos.
No entanto, como de boba a Roberta não tem nada, ela vai insinuar que está fora do caminho entre Pilar e Diego. Então, na tentativa de provar que tudo não passa de amizade, Pilar vai insistir que Roberta viaje com Diego para Petrópolis em seu lugar.

Jonas encontra drogas nas coisas de Pedro





Pedro usando drogas? Não, não. Muita calma nessa hora! Para variar, trata-se de mais uma das armações de Binho.No decorrer da semana, o vilão entra escondido no quarto dos meninos e planta um pacote de drogas nos pertences de Pedro. Alice, Roberta e Carla reparam na alegria de Binho e suspeitam da atitude do rapaz.Como parte do plano para expulsar Pedro do Elite Way, Binho envia uma mensagem anônima para Jonas dizendo que há drogas em um dos dormitórios. Prontamente, Leila e o diretor saem para fazer uma busca. E não deu outra: os dois encontram o pacote que o vilão colocou nas coisas do rebelde.
Então, Jonas questiona Pedro sobre o pacote, mas o rebelde insiste que isso não passa de uma armação e acaba convencendo o diretor. Então, eles chegam à conclusão de que o plano só pode ser de autoria de Binho. É, o vilão não engana mais ninguém!
Furioso, o diretor garante que o aluno pagará pelo que fez, mas Leila o aconselha a não fazer nada. Segundo ela, Binho não precisa de mais punições, apenas de ajuda. Fique ligado!

Rebeldes lotam HSBC Arena mesmo com forte chuva no Rio de Janeiro




O clima para o retorno da banda Rebeldes em palco carioca era para lá de especial, na tarde deste sábado (28). Depois da estreia na noite de Natal, o sexteto deu início ao show às 19h45, em um HSBC Arena lotado – apesar da forte chuva que caiu sob o Rio de Janeiro o dia todo.
O R7 conversou com os astros do grupo no camarim, antes do início do show, e captou o clima de animação. Para Lua Blanco e Micael Borges, o motivo de tanta empolgação era o mesmo: cantar no Rio de Janeiro é cantar em casa.
- A expectativa é sempre muito boa, mas o Rio tem uma coisa especial, por ser nosso lar. Meu pai está aqui e vai assistir ao show pela primeira vez – revelou Lua Blanco.
Já Micael contou estar “animadíssimo e empolgadíssimo”.
- Meus amigos todos do Vidigal, onde nasci e fui criado, estão aqui.
Até mesmo para a gaúcha Mel Fronckowiak, o clima era diferente.
- O nosso primeiro show aqui foi no dia 25 de dezembro, noite de Natal. A responsabilidade é maior. Mas esse show também vai ser especial.
Fãs emocionados
A pequena paulistana G.M., de nove anos de idade, fez questão de conhecer os ídolos de perto no camarim, antes do show começar.
A menina, que faz aniversário neste sábado, foi surpreendida pela família ao ganhar o ingresso para apresentação dos Rebeldes, como conta seu pai, Fernando Mauro Passini.
- Foi o presente de aniversário dela. Inventei uma história de que participaria de um congresso e trouxe todo o mundo para o Rio.
Emocionada, a garota mal conseguia falar, de tanto que chorava no camarim.
Também bastante empolgada estava a adolescente M.M., de 13 anos, que viajou com a mãe para assistir ao show dos Rebeldes. Desde as 9h da manhã no HSBC Arena, as duas enfrentaram uma fila enorme e muita chuva até entrarem no local.
- Meu amor pelos Rebeldes foi amor à primeira vista. Meu personagem favorito é o Pedro, e o artista, o Chay. Ele era muito tímido em Ídolos. Mas, agora, se encontrou. É um rebelde! – disse a fã.

#Exclusivo... No palco






Lua Blanco,cantando Firewers




Como um Rockstar




Arthur,em Depois da Chuva




Sophia,em Ponto Fraco 




Você é o Melhor Pra Mim...




Born This Way (Lady Gaga)





Chay e Mel,Dançando... Hum isso tem cheiro de ChaMel





Sophia,Perfeit




Exclusivos :: Flagras antes de entrar no Palco do HSBC Arena





Via Twitter @Lua_Blanco



“It's show time!”

Rebeldes no Rio de Janeiro










Arthur Aguiar na capa da revista Todateen

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Becky se oferece para trabalhar no colégio

Becky se oferece para trabalhar no colégio


Sem sucesso na tentativa de conversar com Vicente no colégio, Becky decide aproveitar seu tempo de outra maneira. A modelo espera na sala de Jonas que, ao vê-la, não consegue esconder a impaciência. Becky relembra a conversa que estavam tendo antes de Vicente interrompê-los e inicia uma longa narrativa. Ela tenta explicar que esbarrou com Cris no corredor, apenas um dos acontecimentos que a levaram até a sala do diretor.
Atordoado, Jonas pede que ela faça um resumo dos fatos. Becky, então, afirma que teve uma ideia. Ela afirma que voltou de Nova York desempregada e que, como solução para seu problema, decidiu trabalhar no colégio.
Incrédulo diante da proposta de Becky, Jonas questiona que função ela poderia exercer no colégio. Ignorando a possibilidade de o diretor não acatar a sua sugestão, a modelo afirma que eles podem negociar o salário. Jonas pergunta se ela é professora e Becky diz que poderia ministrar aulas de expressão corporal.
O diretor tenta argumentar sobre o fato de não precisar de um profissional desse tipo. Sem dar o braço a torcer, Becky garante a Jonas que as aulas serviriam até mesmo para reduzir a sua tensão.
Irredutível, a modelo apela para outras profissões, como modelagem e culinária e afirma que não aceitará um não como resposta.  Na tentativa de livrar-se de Becky, Jonas diz a ela que pensará sobre a proposta e eles se cumprimentam. Leila, que vai entrando na sala, fica confusa ao ouvir que Becky trabalhará no colégio. Jonas nega veementemente que esse seja o caso e afirma que a modelo só está tentando ficar mais próxima de Vicente.  
 
* As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda (30).

Pedro E Roberta Fazem As Pazes

Pedro e Roberta fazem as pazes


Ao entrar na sala de estar, Pedro encontra Roberta a sua espera. Magoado e se sentindo traído por ter sido o último a saber sobre o segredo que Roberta escondia - a menina descobriu através de uma conversa com Franco que Beth tem um problema com a justiça – o rebelde se dirige friamente à amiga.
Roberta pergunta a Pedro se ele já sabe de tudo e o jovem afirma que Beth não lhe revelou nada além do que ele já desconfiava. Tentando amolecer o amigo, Roberta pergunta se é realmente importante conhecer a verdade, ao passo que ele a acusa de ter terminado com Diego justamente por conta dessa informação.
A rebelde questiona até quando todos recriminarão sua atitude e Pedro argumenta que ela deveria ter compartilhado o segredo com ele. Roberta procura se justificar afirmando que ele seria mais uma pessoa a sofrer e pede que ele fique ao seu lado. Soltando suas frustrações, ela diz que foi fiel e ninguém soube lhe dar o devido valor, mas Pedro rebate afirmando que ela foi tola e questiona a quem ela confiou essa lealdade.
Sensível, Pedro confessa sentir raiva, mas também fala que está se segurando para não abraçá-la e agradecer pelo sacrifício. Roberta garante que no fundo não queria que o problema se colocasse entre ele e Alice. Ela, então, pergunta se um lado dele não pode lhe abraçar e o outro mandá-la embora. Em clima de reconciliação, os dois se abraçam emocionados.

A cena está prevista para ir ao ar a partir desta quarta (25).

Lua e Arthur confirmam segunda temporada





Depois de muitos pedidos de fãs do Brasil inteiro a novelinha teen Rebelde vai ganhar mais uma temporada. A atriz Lua Blanco, que interpreta a personagem Roberta, confirmou ao site O Fuxico que a trama ganhará mais um ano na telinha, mas não disse se todos os atores dessa temporada vão participar.


"Já confirmaram e com certeza vai ter a segunda temporada, só não sabemos ainda quem vai ficar e quem vai sair. Mas estamos muito feliz com o sucesso da novela e da banda."

Já Arthur Aguiar, que vive o personagem Diego, falou sobre o sucesso que a banda está fazendo pelo país. Os atores se dividem entre gravações e shows.

"Estamos tendo uma ótima aceitação e vamos trabalhar pra que aumente cada vez mais. No ano passado plantamos coisas boas e agora estamos colhendo. É uma correria gravar, fazer shows, mas somos jovens e damos conta do recado."



Banda Rebeldes se apresenta no Rio no próximo sábado

Show Rebeldes


Depois de cantar para mais de 18 mil pessoas em Salvador, a próxima parada da banda Rebeldes será o Rio de Janeiro. O show acontece no sábado (28) no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, às 19h30. 

Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 250. Além dos pontos de venda, as entradas também podem ser compradas no site www.ingressorapido.com.br. Estudantes e pessoas maiores de 60 anos tem direito a meia entrada.

Quem for assistir o show, vai pode conferir de perto o cenário criado especialmente para o projeto. O codiretor do show, Hélio Leite, revelou que apresentação terá muita luz e tecnologia.

- A ideia é ir para o lado bem high tech, bem eletrônico. Que tem uma pegada diferente, bem artística.

Mas não pense que a produção do show esqueceu as cenas da trama Rebelde. Leite explicou que o show será dividido em três partes: romântica, rock e a pop, que transformará a apresentação em uma grande balada.

- De maneira geral vamos ter algumas cenas da novela, principalmente no momento romântico. Mas o palco vai ter muito LED, muita iluminação, a banda toda iluminada,

 telões e um cenário muito especial.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Anuncio Rebeldes em Recife

Christian Chávez aprova versão brasileira




O grupo musical Rebeldes, da novela Rebelde (Record), é uma versão brasileira do sucesso mexicano. O sexteto daqui investe em música pop/rock, assim como o original, formado por Christian Chávez, Anahí,
Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Maitê Perroni.

A telenovela também segue os moldes da mexicana, mas os personagens ganharam algumas modificações, como é o caso de Tomás (Chay Suede), que é uma mistura de dois personagens da novela mexicana: seu homônimo original (Jack Duarte) e Giovanni, interpretado por Christian Chávez.

Em sua passagem por São Paulo, onde se apresentou no Carioca Club e atraiu fãs do RBD, Chávez teve tempo de assistir a cenas de Rebelde e de ouvir a canção Quando Estou do seu Lado.

O ator acredita que Tomás não tenha nada de Giovanni. “O Tomás no México era um homem rico de nascença. É engraçado usarem o mesmo nome. Esse não sou eu’’, comenta o cantor.

Christian ressaltou que o personagem na versão mexicana era muito mulherengo, completamente diferente do brasileiro. Mesmo assim, gostou da adaptação. “É muito bom que haja uma versão do RBD no Brasil, onde a banda sempre fez tanto sucesso’’, comenta o cantor, sobre o grupo que chegou ao fim em 2008.

Beth diz a Franco que assumirá a culpa por falsificar documento

Beth diz a Franco que assumirá a culpa por falsificar documento


Diante do acidente de Pedro e após sofrer muita pressão de Eva, Franco é forçado a contar a verdade para a esposa. O empresário revela que ele e Beth estão sofrendo um processo judicial por terem falsificado um documento para livrar a mãe de Pedro das dívidas de jogo contraídas por seu ex-marido. Eva fica horrorizada ao saber da possibilidade de Franco ser preso e questiona o fato de ele ter demorado tanto para lhe contar o segredo.
Franco argumenta que não queria deixá-la preocupada e garante que odeia mentiras. Indignada, Eva pergunta se Roberta sabia da verdade o tempo todo e o acusa de ter permitido que a rebelde enganasse os amigos. O empresário tenta se justificar, mas a cantora sai esbravejando que precisa cuidar de sua filha.
Logo em seguida, a campainha toca e Beth coloca Franco contra a parede, afirmando que eles precisam ter uma conversa definitiva.

Com os nervos a flor da pele, Beth diz a Franco que está arrependida de ter escondido a verdade de Pedro. O empresário tenta acalmá-la e afirma que ela não é culpada pelo acidente do filho.
Franco garante que eles não fizeram nada além de se proteger, mas Beth insiste que cometeram um crime. Ela diz que poderia ter evitado o acidente, mas Franco ressalta que Pedro é apenas um adolescente. Inconsolável, Beth afirma que assumirá a culpa pelo crime. Franco argumenta que ela não pode fazer isso. Beth fala para o empresário, ao contrário dele, que tem pouco a perder e pede que, em troca, ele cuide do futuro de Pedro e Raul.
*As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça (24).

Binho depois de apanhar de Diego

Show dos Rebeldes em Salvador :: Veja os cliques exclusivos da Yes!










































Diego não quer saber de Roberta

Fãs de Rebelde lotam os TTs do Twitter com assuntos da novela



Diego não gostou nada de Roberta não ter contado para ele o segredo de Beth.  Na opinião do rebelde, sua namorada colocou o relacionamento deles em segundo plano, preocupando-se apenas com o bem estar de Pedro.
Depois de falar para ela esquecê-lo, Diego segue rejeitando a rebelde durante toda a semana. Por mais de uma vez ela tentará conversar com ele, sempre sem sucesso.
Primeiro, ele deixa a toalha cair do corpo e assusta a rebelde, que sai correndo. Meninas, aguardem! Depois, Diego simplesmente recua quando ela tenta uma aproximação. E, como se não bastasse, o rebelde ainda vai afirmar que perdeu a confiança que tinha na namorada.  Coitadinha da Rô
Quando tudo parece não poder ser pior para Roberta, a rebelde ainda assiste Diego e Pilar se divertirem na piscina. Isso mesmo, justo na piscina, local onde o casal sempre se deu tão bem. Arrependida, a garota deseja voltar no tempo e fazer tudo diferente. Agora é tarde. Não é, Rô?

Lua Blanco ataca de DJ antes de show de Rebeldes em Salvador

Lua Blanco DJ


Trabalhar é bom, mas se divertir é melhor ainda. Este é o lema de Lua Blanco, uma das vocalistas da banda Rebeldes, que se apresenta neste domingo (22), em Salvador.

Durante os ensaios do show, Lua resolveu atacar de DJ.
A cantora, que também interpreta a personagem Roberta, na novela Rebelde (Record), não se fez de rogada e se jogou na pickup para animar a galera que aguardava o começo da apresentação da cantora e seus amigos.

E quem estava presente disse que a loira mandou muito bem.

Depois do show de Salvador, vai ser a vez dos cariocas receberem a banda.
A apresentação no Rio de Janeiro será no dia 28 de Janeiro, na Arena HSBC, às 19h30 e os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 250.

Além dos pontos de venda, as entradas também podem ser compradas no site www.ingressorapido.com.br. Estudantes e pessoas maiores de 60 anos tem direito a meia entrada.

O cantor sertanejo João Victor será o responsável por fazer a abertura das apresentações.