domingo, 26 de fevereiro de 2012

Teaser da Segunda Temporada de Rebelde

Quem assistiu o programa Legendários até o final ontem (25) pode conferir em primeira mão o teaser da Segunda Temporada da novela teen da Rede Record.

O teaser ainda não mostra cenas da Segunda Temporada, mas relembra toda a temporada que ainda está no ar e com seus últimos capítulos já sendo anunciados.






Lançamentos Rebeldes

Online editora, licenciada de Rebelde, lança com todo vapor semanalmente ou até mesmo diariamente novas revistas do sexteto mais Rebelde do Brasil; uma edição melhor que a outra.
A equipe do nosso site em pesquisa dessas edições, achou diversos lançamentos ainda não divulgados na internet, mas são revistas que já se encontram nas bancas, portanto vá até a banca de jornal mais próxima de você e adquira os novos lançamentos das revistas que contam todos os detalhes da banda,shows,novela e etc; confira: 






Clique na foto da revista em que deseja se informar sobre o conteúdo, ou para comprar virtualmente.

Beijo de Binho em Alice esquenta as coisas nessa semana



No decorrer da semana, Binho vai mostrar que está disposto a jogar pesado para ter Alice ao seu lado. Depois de usar o celular de Vitória para chamar a rebelde, o vilão a segura e lasca um beijão na boca da patricinha. Abusado, hein?!

Quem disse que Alice vai deixar barato? Enfurecida, ela morde a língua de Binho, que grita de dor. Pilar acha graça da situação, enquanto o rapaz garante que a namorada de Pedro será dele. Sonhar não custa nada, não é mesmo?

Alice conta para Tomás o que rolou entra ela e Binho e o amigo a aconselha a contar a verdade para o seu namorado, mas ela teme que Pedro possa agredir o vilão e acabar expulso do Elite Way. Compreendendo a situação, Tomás concorda em não falar nada, mas se nega a mentir para o amigo. Já Carla adota defende que Alice deve guardar segredo sobre o ocorrido.

Quem vai se mostrar louco para ver o relacionamento dos dois pegar fogo é o Binho, que provocará Alice na frente de Pedro. E é só o vilão perguntar por que a rebelde não contou a verdade ao namorado, para o rebeldeficar com a pulga atrás da orelha. Então, sem escolha, a patricinha abre o jogo. Resultado? Pedro parte pra cima do vilão, mas Tomás o segura.

Após tentar fazer as pazes por mais de uma vez, até o final da semana, Alice conseguirá o perdão do namorado, que diz que ficou chateado com Binho e não com ela. Nem é preciso dizer que o casal vai selar a paz com um beijão daqueles, não é? Imperdível!

R7 Rebelde

BOMBA: Vitória se envolve com drogas




Desta vez quem vai aprontar será a Vicky, na festa no colégio a garota irá usar drogas, e logo será descoberta. Artur ameaça mandar a garota de volta para os pais, mas Cilene o faz mudar de ideia. Alice também tenta ajudar a menina, que promete que não irá voltar a usar drogas. No fim de tudo, Vitória recebe mais um convite e volta a usar.

Rebeldes vão ao Tudo É Possível



Os seis rebeldes estão neste momento gravando o programa Tudo É Possivel, a banda irá se apresentar lá, e o programa possivelmente será exibido neste domingo. Como sempre, eles irão cantar as músicas Rebelde Para Sempre e Do Jeito Que Eu Sou.

Cantor sertanejo será novidade na nova temporada de Rebelde

João Victor


A novela Rebelde (Record) terá novidades em breve. O cantor sertanejo João Victor será um dos atores da segunda temporada da trama teen. A parceria entre o músico e o elenco da novela nasceu durante os shows da turnê da banda Rebeldes pelo Brasil.

O jovem, de apenas 14 anos, foi convidado para um teste de elenco e mostrou que tem talento para televisão também. Sobre o personagem, João ainda não sabe muito. Mas não precisa de bola de cristal para prever que vai um sucesso.

- Eu ainda não sei como vai ser minha participação na novela. Acho que as pessoas vão ter que assistir para ver, porque vai ser uma surpresa também para mim.

A novidade trará grandes mudanças na vida de João. O gatinho, que atualmente mora no interior de São Paulo, terá que se mudar para o Rio de Janeiro. Mas ele disse que isso não será problema.

- No mês que vem vou para o Rio e começar as gravações.

Essa será a primeira aventura que João atuará profissionalmente.

- Eu já fiz teatrinho de escola, quando era bem pequeno. Vai ser uma experiência nova e vai ser bem legal.

Música

O cantor teen garantiu que a participação da novela não vai prejudicar sua carreira musical. João contou que as gravações serão durante a semana e que os shows ficarão para os sábados e domingo.

- Vai ser uma honra participar do Rebelde (Record) e também atuar pela primeira vez. Mas não é minha prioridade, não. Eu quero continuar minha carreira de cantor, porque é o que eu sonho desde pequenininho.



terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Mesmo com a aprovação do namorado, Lua Blanco diz: 'não seria rainha de bateria'



Enquanto Arthur Aguiar (22) é mangueirense fanático e afirma ter samba no pé, Lua Blanco (24) ainda é uma iniciante no carnaval. “Eu conheci o carnaval do Rio ontem e me encantei, foi emocionante. Mas eu ainda sou novinha nesta história”, comentou a atriz, no segundo dia do casal no Camarote CARAS.

Arthur chegou ansioso para ver o desfile de sua agremiação preferida. “A Mangueira sempre inova na bateria. Eu torço pela escola desde criança”, contou.
Mas, na hora de torcer, os dois se dividem: Lua quer ver a Portela campeã. “Eu não sou torcedora como um torcedor de time, mas eu gosto da Portela só porque eu gosto de águia”, brincou. 
Quem sabe Lua não se empolgue e ano que vem saia na avenida como musa de uma escola de samba ou rainha de bateria? Arthur aprova: “Não ia ficar com ciúmes, não. Eu apoio.”
“Ele apoia porque sabe que é uma coisa que eu nunca faria. Eu não seria rainha de bateria. Para começar, eu nem sambar sei”, disse Lua.

Chay Suede vai investir na carreira solo depois de rebelde, com o apoio da Record




Chay Suede, o Tomás de “Rebelde”, terá o apoio da Record Entretenimento, para tocar sua carreira musical, quando terminar a novela.
Resta saber como as emissoras de TV concorrentes irão receber essa proposta.
Só como exemplo, os vencedores do “Ídolos” sempre encontram porta fechada na Globo, SBT e Bandeirantes.

Estrela de Rebelde, Adriana Garambone mistura samba e balé no desfile da São Clemente

Para a atriz, que vai representar musical Hair, união tem tudo para dar certo





Estrela da novela Rebelde, a atriz Adriana Garambone revelou na noite desta segunda-feira (20) que usou uma estratégia diferente no desfile da São Clemente na Marquês de Sapucaí. Segundo a atriz, que representou o musical Hair, a união de teatro e samba tem tudo para dar certo.
- É uma grande emoção levar a arte do teatro para a Sapucaí. Misturamos o balé e o samba para ajudar na evolução da escola. Tenho certeza que vai dar certo, pois todos são na ponta do pé.




Lua Blanco é a bonequinha do ‘Desafio de carnaval’

"O Sessão Extra, fez em seu Facebook Oficial (facebook.com/sessaoextra) uma brincadeira de "Desafio no Carnaval", onde postam fotos antigas de famosos."




A primeira imagem foi de Lua Blanco, aos sete anos de idade, fantasiada de boneca para a folia. Os internauras só descobriram que se tratava da bela depois da dica que ela já fez parte da banda Lágrima Flor.

Lua Blanco confessa: “Estou descobrindo o Carnaval agora”




O casal LuAr brilhou mais uma vez na passarela do samba. Lua Blanco e Arthur Aguiar foram conferir a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval carioca na madrugada desta terça-feira (21). A atriz revelou que nunca tinha acompanhado a festa, nem mesmo nos blocos de rua.
- Estou descobrindo o Carnaval agora.
Ela contou ainda que o feriado está sendo incrível ao lado do amado. Arthur já é mais folião e curte o Carnaval desde pequeno.
- Ele sempre adorou. Eu que nunca tinha participado na vida de Carnaval. Eu costumava fugir da bagunça. Essa é a minha primeira vez na Sapucaí. Melhor estreia impossível.
Lua brincou que está parecendo turista.
- Eu estou fotografando e filmando tudo. Estou impressionada com o tamanho dos carros alegóricos.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Lua Blanco confere desfiles com seu Arthur Aguiar e confessa: “Carnaval é melhor acompanhada”


O FOFO CASAL DE REBELDE, FORMADO POR LUA BLANCO E ARTHUR AGUIAR, VISITOU O CAMAROTE CARAS E FALOU SOBRE A RELAÇÃO DELES COM O AGITO DO CARNAVAL.



Lua Blanco e Arthur Aguiar, casal formado durante as gravações de Rebelde – novela em  que os dois atores  trabalham – curtiram bem juntinhos, com direito a muitos beijos e abraços – o desfile das escolas de samba carioca diretamente do Camarote CARAS, na Sapucaí.
A bela atriz, quem diria, fez sua estreia na Sapucaí; e tudo por causa do amado. “O Arthur gosta muito de carnaval desde pequeno”, contou, “Eu tive uma formação cabalística e, por isso, não cresci com a cultura do carnaval, que não era algo que minha família acompanhava”, explicou.A experiência, no entanto, Lua Blanco garantiu que será inesquecível. “A estreia está sendo boa, viu? Correspondeu às minhas expectativas. Já quero voltar”, afirmou.
Para Arthur, que já é experiente no carnaval, a festa está sendo mais incrível do que nunca, já que pode aproveitar a folia acompanhado de sua amada. “Meu carnaval ficou mais animado com ela. Com certeza”, disse o moço. Lua completou: “Carnaval acompanhado é bem melhor. Tudo com o Arthur é melhor”, elogiou, arrancando sorrisos do ator.
Os dois ainda garantiram que, apesar do volume de trabalho (Lua e Arthur passaram os últimos dias gravando bastante para poderem folgar no carnaval. Quarta-feira, 22, já estão de volta ao batente), o casal garante que dá tempo, sim, para curtir os momentos juntos, com a família e com amigos. E o assédio? Não incomoda, nem um pouco, garantiu Arthur. “É só uma fase. Muita coisa está acontecendo ao mesmo tempo agora e temos que aproveitar isso para trabalhar bastante. Mas, depois acalma”, concluiu.


Lua Blanco e Arthur Aguiar aproveitam Carnaval do Rio de Janeiro



O casal Lua Blanco e Arthur Aguiar também aproveitaram a primeira noite de desfiles das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Marques de Sapucaí.
O casal, que encanta os fãs da novela Rebelde (Record), ficou em um camarote e curtiu muito a folia. Apesar de muito discretos, Lua e Arthur posaram para as fotos e foram muito simpáticos.






Lua, como sempre faz, também dividiu alguns momentos da diversão com o namorado, em sua página oficial no Twitter. A atriz da Record sempre posta fotos na rede social.
Fontes: R7

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Vicente admite querer Becky e tenta terminar com Cris


Professor se complica e acaba traindo a namoradinha com a ex


Retorno de Becky mexe com Vicente

A vida estava indo bem para Vicente depois que a Becky partiu para os Estados Unidos. Até namoradinha ele arrumou. Mas quando a loira voltou, já chegou arrasando tudo, principalmente o coração do professor. Então, ele ficou entre Cris, atual namorico, e a ex-namorada. Complicado? Você ainda não viu nada.Durante a semana, Pingo deixa escapar que Vicente se ofereceu para ajudar Becky a arcar com as despesas dos convites do casamento de Artur e Cilene que ela estragou. Cris ouve tudo e fica intrigada porque o professor está guardando segredos dela. Até aí, tudo bem.
O problema é que Vicente ainda é caidinho pela Becky e, pra piorar, mora junto com ela no loft! Não vai demorar para, entre uma troca de olhares e outra, os dois se entregarem e caírem nos beijos. O professor até vai se sentir culpado, mas a loira o assegurará de que ele só deve satisfação a si mesmo. Poderosa, hein?!
Depois de namorarem escondidos pelos cantos do loft, Vicente vai admitir que é Becky que ele quer e os dois acabam dando o maior beijão.
Seria tudo lindo, se a Cris não tivesse no meio. E ela vai insistir na relação, enquanto, nos próximos capítulos, o professor, se sentindo culpado, tenta terminar tudo. E quem disse que ele vai conseguir?
Pelo jeito, essa história ainda vai dar muito o que falar.  Fique ligado!

Será que é um assaltante mesmo? Se preparem para rir muito



"Rebelde" acabou nesta sexta-feira nas garotas sendo assaltadas! Engano! Haha. 
Na realidade é um fã de BH que queria um autógrafo! As garotas dizem a ele que não precisava aborda-las, ele diz que ficou tímido. :D 
Enquanto isso, o show dos RebeldeS exibido no capítulo de hoje não foi gravado em BH, foi o de Porto Alegre (Primeiro show dos RebeldeS). O que acharam? Lindo né?

Lua Blanco diz que não gosta de maquiagem fora das gravações de Rebelde

tl_luablanco

Lua Blanco sempre se apresenta de forma impecável quando está na pele de Roberta, sua personagem em Rebelde. Com os cabelos loiros cacheados, maquiagem carregada para o preto e um estilo rock’n’roll, ela incorpora a vida vaidosa da aluna da Elite Way.


Longe das gravações, Lua é outra pessoa como ela mesma gosta de contar.


- Nossa, eu fora das gravações sou completamente diferente. Faço um rabo de cavalo, coloco uma roupa básica e saio pra curtir com meus amigos. Eu já uso muita maquiagem diariamente, então quando é possível eu gosto de estar completamente limpa.


Ainda sobre seu estilo desleixado, Lua faz piada.


- Eu aviso meus amigos e familiares pra eles não se assustarem quando me encontrar porque eu vou com a cara limpa mesmo.


Sobre seu rosto, a jovem atriz diz que é feliz com ou sem maquiagem.


- É claro que a maquiagem faz parte da minha vida e eu me sinto bem maquiada, mas eu também adoro meu rosto sem nenhum make.


O cabelo poderoso de Lua

Lua Blanco aproveitou a entrevista ao R7 para fazer confissões sobre seu impecável cabelo loiro.


- Ele tem um baby liss bem potente e também tem tintura. A cor natural dele é um castanho e antes da novela eu tinha um cabelão até a cintura, acredita?


Mas será que Lua não sofreu ao passar a tesoura nos seus fios para viver Roberta?


- Eu sofri muito sim, principalmente porque os cortes foram em diferentes etapas pra ver o que ia combinar mais com a Roberta.  Então eu sofri uma primeira vez e depois sofri de novo quando ele chegou nesse comprimento que está hoje. Mas depois eu acostumei, gostei e hoje gosto dos meus cachos.

Plantão Rebeldes no Carnaval :: Pérola Faria e Carla Diaz

Carnaval está muitoo bomm não é mesmo? Veja só essa foto da Carla Diaz e Pérola Faria curtindo essa noite de Sábado. Lindas *-* 





Em breve :: Rebeldes na Asepxia

A maior marca de produtos adolescentes contra Acne, a Asepxia conseguiram levar os Rebeldes na Argentina para gravarem a próxima propaganda da marca. Lógico, será em espanhol e em breve será exibido aqui no Brasil em português, já que suas propagandas são exibidas na Rede Record. 
Veja abaixo outros famosos que gravaram comercial para a Asepxia: 






Micael Mão Safada


































Completamente como vocês consegue ver Micael pega na coxa da sophia . 

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Veja a sinopse da Segunda Temporada de "Rebelde"




"Rebelde" Primeira temporada acaba já com os RebeldeS fazendo sucesso com a banda. Na segunda temporada, um casal de gêmeos, o Miguel e a Lucy Zimer chegam para agitar a novela. 
Alice briga com Pedro, Carla e Tomás terminam o namoro. Somente Roberta e Diego continuam apaixonados como nunca. 
Binho avisa aos Rebeldes para terem cuidado com o Miguel, pois ele é mentiroso e falso. Ninguém acredita, já que Binho perdeu toda a confiança dos alunos do Elite Way. 
Miguel se apaixona por Alice e a vilã Lucy Zimer se apaixona perdidamente pelo Diego. Apesar dos gêmeos serem mentirosos e falsos, eles são muito unidos. 
Leila se torna diretora do Elite Way, junto com o Jonas. Os planos de Pilar e Binho não chegam nem perto de tudo que Miguel e Lucy aprontarão. 
Fontes: Portal RebeldeS /

Outra foto :: Sophia Abrahão beijando Micael Borges no shopping



Essa foto já é da Capricho! Foi somente uns beijinhos, mais foi o suficiente para provar que existe SoMic, afinal, já estava na hora. Não foi flagra, realmente os dois rebeldes já queriam assumir. Agora só falta ChaMel *-*. 
Fontes: Portal RebeldeS

Fotos :: Sophia Abrahão e seu namorado Micael Borges na Barra da Tijuca

SoMic existe e pronto! Não tem mais como negar






Confirmado que existe SoMic! Sophia Abrahão e Micael Borges se beijam em Shopping



Eles estiveram na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 16. Sophia Abrahão e Micael Borges, de Rebeldes, se beijaram em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 16. O namoro dos atores começou em dezembro. Vale lembrar que Sophia já namorou Chay Suede outro integrante do grupo. 
Fontes: Ego

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bomba :: Vaza lista de 5 novos atores de "Rebelde 2" (Segunda temporada)

Nada confirmado! Mais rola rumores que esses cinco atores abaixo estarão em "Rebelde 2". Sendo que alguns deles entrariam na primeira temporada de "Rebelde", só que Margareth Boury decidiu adiar para a nova fase da novela: 





Mikaelle Gulusian - Será a Sabrina , se apaixonará por Pedro e vai fazer a vida de Alice um pesadelo. (A atriz é brasileira e já trabalhou na Televisa e já namorou o ex-RBD Uckermann na vida real). 




Pedro Malta - Será o Rocco , aluno rico e irmão Rafael , Rocco se apaixonará por Vitória que começa a ter problemas com o irmão. (Atualmente, ele está na novela "Vidas em Jogo") 

Rodrigo Costa - Rafael , aluno rico e irmão de Rocco , Rafael sofrerá com o bullying por ter sua opção sexual diferente. 




Louise D' Tuani - Solange , aluna rica sonha em ser modelo profisional , é muito bonita e será mais popular que Alice. 

Vitor Facchinetti - Santos , aluno rico de pais separados , é muito rebelde e se apaixonará por Carla. (ELE ACABOU DE SER CONFIRMADO EM REBELDE 2) 
Fontes: Portal RebeldeS


Novela "Rebelde" já tem novo vilão escolhido




O ator Vitor Facchinetti é a novidade de "Rebelde", novela da Record, já a partir dos próximos capítulos.
Passa a integrar o seu elenco fixo, como um dos vilões da história.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Lua Blanco, de ‘Rebelde’: ‘Tenho muito orgulho do Arthur’


Lua Blanco é a queridinha do momento da garotada. Na pele de Roberta, na novela "Rebelde", a atriz, ao lado de seus companheiros, arrasta multidões por onde passa. Diante da comoção que a loura causa nos jovens, a leitora Jéssica Maria aproveitou que Lua está no "Você entrevista" desta semana para saber que conselho ela daria aos adolescentes, já que serve de exemplo para quem a admira.— Tenho noção da responsabilidade que a gente tem com o nosso público e de como é importante ser um exemplo positivo na vida deles. Quero mostrar que é fácil ter uma vida tranquila e de progresso evolutivo. Ser do bem não é um pensamento careta e sim uma decisão honrável. Eles estão na idade de decidir quem serão na vida. Se eu puder influenciar minimamente nesse processo, já terei feito minha parte — discursa a atriz, de 24 anos.

Qual a melhor coisa que aconteceu com você desde seu começo em "Rebelde"? E, em todo esse tempo como atriz, o que foi melhor?
Thais Vicentin

A melhor coisa que aconteceu em "Rebelde" foi que eu me conheci e amadureci mais do que em qualquer outro período da minha vida. E, nesse tempo todo como atriz, a melhor coisa que me aconteceu foi eu me aproximar mais da minha irmã Estrela quando estávamos no musical "O despertar da primavera". No geral, os relacionamentos que construo na vida são as coisas que me marcam mais.



Como foi para você deixar a Lágrima Flor, sua banda antiga?
Danielle Rodrigues da Silva

Foi uma decisão muito difícil. Ponderei durante alguns meses. Além de parceiros de banda, os integrantes são muito amigos e foi triste deixá-los. Tudo o que vivemos... Mas fiz a escolha que precisava fazer no momento. No fim, eles entenderam.




Quando acabar "Rebelde", você pretende voltar para sua antiga banda ou vai seguir careira solo?
Amanda Rosa

Estou armando os meus projetos pós-"Rebelde". Revelarei quando o tempo for certo.



Como foi fazer novelas na Globo antes de protagonizar uma trama da Record (ela fez "Três irmãs" em 2008 e "Malhação" em 2009)?
Pedro Ivo Nogueira Silva

O meu tempo na Globo foi meu primeiríssimo contato com a TV, então aproveitei para absorver tudo que acontecia a minha volta. Observava todos e aprendi muito.



Você acredita que o sucesso que a banda Rebeldes está fazendo possa ser passageiro?
Gabriela Borges

Eu não acho que é necessariamente o sucesso que é passageiro e, sim, o projeto. Estamos muito mergulhados e dispostos a fazer show e gravar CDs enquanto os fãs nos quiserem. Mas alguma hora é natural que cada um siga para um lado.




Você já ouviu muitas gracinhas devido ao seu nome?
Piedade Sandes

Nossa, muitas! No colégio era uma loucura. Meus colegas não perdiam tempo para me zoar. Como eu caía muito na pilha, eles zoavam mais ainda. Tinham as piadas e, pior, as músicas com Lua na letra. Cantavam o tempo todo para mim!




Tem alguma coisa a que você ainda não tenha se acostumado por ser tão conhecida?
Karina Roberta da Silva Lopes

Uma coisa com a qual não consigo me acostumar é ser interrompida no meio de uma refeição para tirar foto. É sempre mais agradável quando esperam a gente terminar.




Incomoda, algumas vezes, sair com o seu namorado (Athur Aguiar, o Diego de "Rebelde") e ter que ficar autografando e tirando foto com os fãs, em vez de namorar como qualquer casal?
Dan Elliot

Acho que, quando está dentro dos limites da boa educação e do respeito, sempre é bom dar atenção a quem se aproxima de nós. Há muitas pessoas queridas que vêm falar com a gente na rua e isso é uma delícia. Quando quero ficar mais reservada, fico em casa mesmo.




Você tem ciúme do Arthur com as fãs ou lida com esse assédio normalmente?
Graziele Alves

Eu sempre procurei manter um pouco mais de privacidade com a minha vida pessoal. Mas uma coisa posso garantir: tenho muito orgulho do Arthur e do sucesso que ele faz.



Roberta e Diego vão ter a primeira vez?
Bianca Balido Franco Vilela

Eu não sei se vai acontecer a primeira vez. É possível que role alguma hora, mas não sei se vai ao ar na novela. É esperar para ver...


Extra Online